quinta-feira, 28 de março de 2013


Years have passed...BUT I'M BACK!!

Em outro post explico minha ausência e tudo mais, mas vamos ao que interessa, hoje minha dica de música é uma cantora. Descobri a pouco tempo a Brooke Fraser, estava no twitte stalkeando até que li alguém falando da “Love is Waiting” escutei e fiquei doido(no bom sentido, claro) continuei caçando mais músicas e fiquei fascinado com o estilo, a voz, as letras,enfim. Todos podem ouvir, são músicas lindas. Já vou terminando e deixo vocês com uma das minhas favoritas “Deciphering Me”

      

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, me ajude a melhorar
e deixar o blog do jeito que vocês gostem :)

Regras:
Não publicamos neste blog comentários com:
-palavras de baixo calão,
-denúncias levianas,
-troca de ofensas entre leitores,
-caráter descriminatório e/ou preconceituoso.