sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Oi pessoal, hoje vou falar sobre o livro “O Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo”, antes de começarmos queria agradecer ao(s) autor(res) que assim que entrei em contato com eles sobre uma parceria me atenderam prontamente e mesmo não tendo o livro físico me enviaram o e-book , fiz um sacrifício e li mesmo odiando ler pelo tablet,(ANTES DE TERMINAR DE LER, INDUZI MEU IRMÃO E ELE COMPROU O LIVRO,MAS SÓ DEPOIS DE EU TER TERMINADO! ELE FEZ DE PROPÓSITO KKKK) agora chega de conversa e vamos ao que interessa, como de costume abaixo tem a sinopse e depois a resenha.
O Príncipe Gato
Sinopse:Através de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios... Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros. Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia e esperança.(Fonte: Skoob) 

Vocês já sabem a história de como consegui o livro então vamos pular essa parte. Antes de começar a ler o livro eu tive um receio enorme por se tratar de literatura brasileira (nada contra o trabalho dos brasileiros, mas é que prefiro muitas vezes os estrangeiros) mas o livro me surpreendeu demais, sinceramente eu não dava muito crédito mas assim que li as primeiras páginas comecei a praticamente devorar o livro, a história é tão envolvente e bem escrita que te prende por horas, a narrativa em 1ª pessoa que alterna entre os personagens foi uma sacada de gênio! Ter varias perceptivas do mesmo fato dá um ar todo especial, os personagens com características muito marcantes fazem você se apaixonar e pegar certo afeto por eles, sou meio suspeito pra falar porque amo gatos e um dos protagonistas é um gato falante e príncipe(não me diga...) vindo das terras de Marshmallow atrás de algo muito importante aqui em nossa terra, mas precisamente São Paulo(é uma loucura tão linda de se ler kkkk)  o livro é ao mesmo tempo hilariante, dramático, cheio de ação e com mistérios eletrizantes , só há um defeito...terminar de ler muito rápido (Meu irmão terminou terça –feira e ficou louco por que já acabou kkkkkkk)  você sente tanta vontade de saber o que vai acontecer que lê páginas e mais páginas e quando se dá conta já terminou (kkkkk)Não vou me estender muito se não vou acabar dando spoiler, mas eu SUPER recomento o livro para todos, uma leitura fácil e extremamente gostosa. PARA MIIIIINHA ALEGRIA é uma trilogia(amo/sou trilogias) e o próximo livro já deve estar a caminho e obviamente eu irei comprar e depois resenho ok?! Muito obrigado ao Bento de Luca por me emocionar, me fazer rir, e com um jeito que eu não sei explicar me fazer mergulhar dentro dessa aventura.

Espero que vocês tenham gostado, eu queria falar/escrever mais, mas é que eu tenho um declínio a dar spoiler sem querer kkkkkkkk
Até o próximo post ;)

3 comentários:

  1. Parabéns pela resenha :)
    O livro é muito bom mesmo já li, gostei e emprestei srsrrs
    Agora estou sofrendo de ansiedade pela continuação.

    Bjs
    Jéssica
    Que caixinha linda :)
    Também quero Ser Clara, só ganhei uma promoção até hoje srsrrs

    Bjs
    Jéssica
    http://lilianejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ops!!! Veio coisa errada no meu comentário, favor desconsiderar o final srs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk muito obrigado, sem problemas...também estou esperando! kkkkkkkk ;)

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, me ajude a melhorar
e deixar o blog do jeito que vocês gostem :)

Regras:
Não publicamos neste blog comentários com:
-palavras de baixo calão,
-denúncias levianas,
-troca de ofensas entre leitores,
-caráter descriminatório e/ou preconceituoso.