sexta-feira, 29 de março de 2013

Tentando voltar a postar no blog resolvi colocar em dia as resenhas que estão atrasadas, começando com “O Peregrino”, como sempre abaixo tem a sinopse e logo após a resenha, ok?!

Sinopse - O Peregrino Ilustrado - John Bunyan
Uma adaptação do livro de John Bunyan
Um dos mais famosos livros do mundo, agora com 250 ilustrações, para fazê-lo mais útil e interessante, tanto para jovens como para adultos.
O peregrino hoje é a mais famosa alegoria do mundo. O único livro mais vendido do que O peregrino é a Bíblia Sagrada.
Nessa edição de O peregrino a velha história é representada numa forma ilustrada, para a instrução e prazer dos jovens e dos mais velhos. O texto é abreviado e apresentado numa linguagem mais fácil de entender.


Esse livro eu “adquiri” da minha mãe, na realidade ela me emprestou e eu não devolvi mais, demorei no máximo uns 3 dias pra ler ele todo, a única coisa que não gostei era o simples fato de esse exemplar ser ilustrado até demais, trazendo pouco texto, ou até mesmo uma frase em algumas páginas kkkkkkk mas isso não desmerece o livro. Uma revelação linda e profunda de como é a vida do Cristão e seus obstáculos, podemos por diversas vezes nos identificar com o protagonista, suas dificuldades e acima de tudo a providência de Deus para que nós consigamos seguir o caminho até alcançar o objetivo. A Salvação. Recomendo pra todos que são cristãos que com certeza iram encontrar respostas e o escape de Deus para nós, recomendo também para aqueles que querem entender o que é esse papo todo de cristão e a sua caminhada em busca desse “algo”.

Espero que tenham gostado,
Até o próximo post ;) 

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, me ajude a melhorar
e deixar o blog do jeito que vocês gostem :)

Regras:
Não publicamos neste blog comentários com:
-palavras de baixo calão,
-denúncias levianas,
-troca de ofensas entre leitores,
-caráter descriminatório e/ou preconceituoso.