quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Até que em enfim mais um capitulo da Fanfic, desculpem pela demora mas ai está.

Mais um dia começou, agora são quase 13:00 horas, depois da longa madrugada, dormi como pedra, coisa que eu não fazia com tanta frequência,a casa está um silêncio absoluto, Matt com certeza está no Mystic Grill onde eu também deveria estar,mas isso é irrelevante já que consegui ter uma boa noite de sono, me levantei,tomei café e fui para o trabalho, escutei um sermão de 5 minutos de como se deve ser pontual, na realidade não ouvi, algo me chamou a atenção, quando vi Bonnie entrar pelas portas do Grill me desliguei completamente ela sorria e conseguia fazer meu coração pular, em contra partida lá estava Caroline, uma vampira, meu instinto de caçador havia despertado, meu sangue ferveu, imediatamente percebi que não podia ceder e logo comecei a recordar dos momentos que havia vivenciado com ela, foram poucos,mas foram o suficiente para me fazer relembrar que Caroline era a mesma,ou pelo menos parte dela era, Bonnie veio em minha direção,Caroline ficou parada,receosa.
-Tudo bem Caroline, não vou tentar te matar nem nada do gênero. -disse tentando não ser intimidador.
-Me desculpa, é que sua reputação em relação a "nós" não é muito boa. -disse ela quase que forçando um riso.
-Eu sei,peço desculpas é que tudo anda tão..
-Confuso? -Bonnie segurou minha mão enquanto falava.
-É, mas vai dar tudo certo..nada pode ficar pior.-escutei a voz do gerente berrando que eu devia começar a trabalhar.
-É Melhor você trabalhar Jer. -disse Caroline.
Acenei com a cabeça, elas se sentaram e fizeram o pedido, providenciei tudo e assim que fui entregar o pedido vi Connor ao lado de Caroline a bandeja caiu de minhas mãos,pude ouvir ele dizer "MATE ELA!"me voltei para o balcão peguei uma faca e fui em direção a Caroline, antes de acerta-la, Bonnie me segurou, mas logo em seguida recuou, vi sangue escorrer de sua mão, seus olhos lacrimejaram.
-O que você fez com o Jeremy? -depois de dizer isso Bonnie pegou sua bolsa e foi embora, Caroline já tinha sumido.
Senti raiva de mim mesmo,eu estava colocando todos a minha volta em perigo, até mesmo inocentes,tudo por causa dessa...não sei definir o que é ser um caçador,me abaixei para limpar a bagunça que fiz, a imagem e as palavras de Bonnie não saiam da minha cabeça, agora eu tive certeza de quem eu era, ou melhor, o que me tornei um caçador, não há como voltar, mesmo que eu queira relutar esses instintos são parte de mim agora.Pedi o resto do dia de folga, já que não aparentava estar bem não foi dificil conseguir, fui até a casa de Bonnie, ela não estava e mesmo que estivesse não me atenderia, ela tinha motivos para isso, liguei para o celular dela pedi desculpas e novamente me coloquei a andar sem rumo, eu caminhava chutando pedras invisíveis,percebi que não estava sozinho, Connor estava a meu lado.
-Jeremy, não tente reprimir seus instintos, você é um caçador agora, tem deveres com a humanidade.
Não respondi,sabia que nada daquilo era real, era apenas meu inconsciente tentando me mostrar a realidade que eu não queria aceitar o novo Jeremy havia vencido esta batalha, mas talvez não a guerra, eu tentaria ao máximo não ceder, mesmo sabendo que seria dificil, passei em frente a casa dos Salvatore, meu coração acelerou mas consegui me controlar, até mesmo quando vi Damon na varanda acenando para mim com desconfiança, o que
me chamou atenção foi ele ter fechado a porta tão rápido, sendo que não tinha motivos para isso, retribui o aceno da mesma forma,a desconfiança dele despertou em mim uma dúvida "O que ele estava escondendo?" tentei não pensar
em vampiros e todas essas coisas, mas para todos os lados que eu olhava me recordava de alguma tragédia, Mystic Falls estava manchada e marcada com eventos não muito agradáveis de se lembrar,sem perceber cheguei até a porta da casa de Caroline, uma estaca estava em minha mão, como ela havia chegado ali eu não sei,só sabia o que precisava fazer, bati na porta e me escondi quando ela saiu para ver quem era, a acertei no coração, eu disse "Me desculpe" e em instantes ela morreu em meus braços,Klaus surgiu do lado de dentro da casa, gritou com angustia e ódio,chorando descontroladamente quando teve noção do que havia acontecido me atacou, minha visão foi aos poucos escurecendo enquanto ele derramava meu sangue pelo chão,não tinha forçar para relutar...era este meu fim? O novo Jeremey havia vencido mas acabava de perder.

No penúltimo capitulo...Klaus matou Jeremy ou ele sobreviveu?
Não percam proximo capitulo semana que vem!
Espero que tenham gostado...
Até o próximo post ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, me ajude a melhorar
e deixar o blog do jeito que vocês gostem :)

Regras:
Não publicamos neste blog comentários com:
-palavras de baixo calão,
-denúncias levianas,
-troca de ofensas entre leitores,
-caráter descriminatório e/ou preconceituoso.