domingo, 9 de dezembro de 2012


Como prometido a Fanfic está logo abaixo, ela também está disponível no blog  Diários Gilbert e semana que vem tem capitulo novo lá e depois aqui ok?!
Capa por: Rogério Souza.

"Quem sou eu?" a única questão que me tormenta, na realidade acho que a pergunta certa seria "O que me tornei?” Caçador, Louco, ou qualquer outro adjetivo que explique essa confusão de sentimentos e pensamentos, depois de Connor deixar a sua herança a mim nada foi da mesma forma, não sou o mesmo, alias com os últimos anos nada é normal, mas eu estava em fim me acostumando.
Hoje acordei novamente entre um pesadelo e outro, as imagens desse novo eu matando ou tentando matar meus amigos e principalmente Elena me fazem sentir culpa, mas ao mesmo tempo uma felicidade em pelo menos em sonhos pode exterminar esses monstros. Agora são 3:00 horas da madrugada, Matt ronca como um porco no quarto de Elena o que faz a tarefa de dormir ainda mais difícil,peguei meu cobertor e desci as escadas, fui até a cozinha e tomei um copo de água, deitei no sofá tentando dormir, sem sucesso resolvi me levantar e correr, troquei de roupas e preparei uma mochila com estacas e algumas armas pra caçar, eu não sei exatamente o porque mas algo me pedia isso,tudo pronto, deixei um recado para Matt e sai de casa sem rumo logo depois de alguns minutos ouvi gemidos abafados de alguém, parei e procurei a fonte, vi a sombra de duas pessoas alguns metros a frente, corri e me deparei com uma garota sendo drenada por um vampiro, ou um hibrido talvez, os meus movimentos a seguir foram involuntários, assim que o monstro percebeu minha presença largou a garota e avançou em cima de mim,consegui pegar uma estaca e acertá-lo, enquanto ele se contorcia se ajoelhou, o peguei pela cabeça e em um único movimento a arranquei,um animal a menos, era assim que eu o definia, me dei conta do que havia acabado de fazer, percebi que tinha sido tomado por uma força que nunca nenhum humano poderia ter, não tive tempo de analisar ainda mais tudo aquilo porque vi que outros animais se aproximavam, talvez 3, mesmo agora eu tendo habilidades que nunca tive seria uma luta inútil, na certa eu morreria,puxei a estaca do peito da cadáver e sai em disparada, alguns metros a frente me deparei com um dos três homens, a estaca da minha mão foi em direção ao crânio do rapaz, ele foi acertado em cheio, tive certeza que aquele era recém transformado,algo me dizia que ele era um hibrido de Klaus, não perdi tempo e peguei o pequeno machado entalhado com os símbolos que já me eram familiares, cortei a cabeça dele, olhei para trás e vi os outros fugirem, havia sangue em meu corpo, em meu rosto alguns respingos desceram para a minha boca, meu estomago embrulhou, e tudo o que havia comido veio para fora, o gosto daquele liquido nojento me em enjoou, limpei Meu rosto e boca com os punhos da jaqueta, olhei para o cadáver e um sorriso escapou dos meus lábios, meu trabalho não tinha acabado, juntei aquele corpo ao outro e os levei a um canto da floresta, consegui álcool e um isqueiro, fiz uma fogueira com os animais,enquanto eu via tudo queimar e aquela fumaça mal cheirosa e escura subir pelos ares vi Klaus do outro lado da fogueira:
-Jeremy...quem diria que uma pessoa tão inútil como você se tornaria um caçador,e ainda por cima um dos 5.
Meu sangue ferveu depois das palavras de Klaus, mas me controlei para não atacá-lo ali mesmo, mesmo parecendo inútil lutar com ele.
-Entendo seus motivos de caça meu jovem, de fato acho proveitoso, mas meus híbridos estão em falta.
-Isso não é problema meu, eles estavam atacando uma garota e eu apenas fiz o que tinha que fazer.
-Muito Altruísta da sua parte, mas se você continuar com isso vou ter que...
-Me matar?Você sabe que não é uma solução muito esperta.
-Bom, é só um aviso.
-Considere seu aviso recebido e não acatado.
Ele se foi, pensei no que tinha acabado de fazer, na verdade o que o novo eu tinha feito, não era o antigo Jeremy que havia feito tudo aquilo, mas a culpa,medo e todos os sentimentos que um humano teria diante daquela situação recaia sobre ele, sobre mim,agora eu tinha travado uma guerra não só com Klaus mas comigo mesmo.Voltei para casa não muito orgulhoso de mim mesmo,tomei um banho,antes de colocar a camisa me olhei no espelho e vi que a tatuagem tomava meu braço pela metade, pensei se realmente valeria a pena trocar minha humanidade e minha vida por uma sede de vingança incontrolável já que agora eu não fazia aquilo para conseguir a cura para Elena e sim para satisfazer o novo Jeremy,a guerra se iniciou dentro de mim. "Jeremy x Jeremy” Quem vai vencer?

No próximo capitulo...A guerra apenas começa, Jeremy irá abrir mão de sua humanidade ou de sua nova ocupação? A decisão está prestes a ser tomada ou talvez não...
Espero que tenham gostado...Até o próximo post ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, me ajude a melhorar
e deixar o blog do jeito que vocês gostem :)

Regras:
Não publicamos neste blog comentários com:
-palavras de baixo calão,
-denúncias levianas,
-troca de ofensas entre leitores,
-caráter descriminatório e/ou preconceituoso.