segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Oi pessoal,a dica de hoje é o trabalho de uma pessoa super fofa kkkkk Já fiz um post dela aqui mas como comprei o cd dela tive que compartilhar minha satisfação kkkkk Sim é a Priscilla Alcântara Esse post em especial é pra mostrar pra vocês o CD que eu comprei e indicar ele PARA TODOS!Não só pra galera Cristã mas pra todos mesmo, tem faixas românticas e lindas, todas em pop rock, bom é isso segue as fotos do encarte,embalagem,CD e o livreto que ganhei na ExpoCristã que alias é um trabalho gráfico lindo tanto no livreto como no cd todo! Vocês podem comprar o CD e escutar um preview das músicas no site http://www.gospelgoods.com.br/produto.php?prod=3698 e para mais informações visite o site oficial da Priscilla clicando AQUI











Agora fiquem com uma das minhas preferidas "Eu lembrei"


Espero que vocês tenha gostado da dica...
Até o próximo post ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, me ajude a melhorar
e deixar o blog do jeito que vocês gostem :)

Regras:
Não publicamos neste blog comentários com:
-palavras de baixo calão,
-denúncias levianas,
-troca de ofensas entre leitores,
-caráter descriminatório e/ou preconceituoso.