quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SOLDADO 
No espelho vejo o reflexo de minhas lutas, as marcas de minhas guerras. As feridas hoje cicatrizadas são apenas memórias de quem sou, trazem a tona a força de quem já lutou e venceu, um guerreiro nascido de obstáculos que já foram ultrapassados.Palavras não podem me ferir, problemas não podem me parar, as armadilhas do meu inimigo não são eficazes, revestido da armadura e com a consciência de quem sou...Um filho, soldado, mais que vencedor por aquele que me enviou. - Matt 

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, me ajude a melhorar
e deixar o blog do jeito que vocês gostem :)

Regras:
Não publicamos neste blog comentários com:
-palavras de baixo calão,
-denúncias levianas,
-troca de ofensas entre leitores,
-caráter descriminatório e/ou preconceituoso.