quarta-feira, 3 de julho de 2013

Era meio óbvio que eu iria fazer um review do “Os Miseráveis” já que fiz a resenha do livro (Que você pode ler clicando AQUI).Está atrasado, eu sei, mas vamos lá...
Sinopse - Os Miseráveis: Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe).(Fonte: Adoro Cinema)
Vou pular a parte do enredo e tal, se quiserem saber o que achei é só ler a resenha. Os atores são sensacionais, cada papel se ajustou bem, depois vocês procurem ver a lista completa do elenco, eu dou destaque para a Anne Hathaway (linda, amo essa mulher) na cena dela chorei, e no final quando ela aparece chorei de novo, enfim , destaque pra ela como atriz e o ator que me surpreendeu foi o Hugh Jackman, só tinha visto ele como o Wolverine até hoje, ai ele chega cantando, chorando, e fazendo drama e aquela coisa toda, muito bom. Outra coisa que gostei foi a direção de imagem, os aspectos da filmagem foram tão...sei lá, queria saber explicar, mas é impossível, as letras das canções são profundas.

A parte que menos gostei foi que o filme não tem pausa de fala, ou seja, cantam o tempo todo, até mesmo uma conversa simples rima e tem melodia, outra coisa é que ele é muito triste, quando parece que vai dar certo, acontece alguma coisa, fora isso o filme é fantástico e a mensagem que ele traz também.

Espero que tenham gostado,
Até o próximo post ;)              


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, me ajude a melhorar
e deixar o blog do jeito que vocês gostem :)

Regras:
Não publicamos neste blog comentários com:
-palavras de baixo calão,
-denúncias levianas,
-troca de ofensas entre leitores,
-caráter descriminatório e/ou preconceituoso.