quinta-feira, 4 de outubro de 2012


Oi pessoal, estou muito feliz em postar pra você a capa do meu E-book que em breve vai ser lançado para vocês que poderão baixar gratuitamente, deixo vocês com a capa e a introdução do dele ok?!

O Desafio de Esperar.Jovem quando Deus quer agir ninguém pode impedir, ele sabe o tempo para todas as coisas,sabe quando você este preparado para receber o que ele tem pra você, a única coisa que você precisa fazer é esperar.Quando o Espírito Santo de Deus tocou no meu coração a escreve o que você está prestes a ler foi como um consolo a mim mesmo, o principal tema que ele me mostrou foi a grande dificuldade de esperar, o grande problema do jovem cristão e também do cristão amadurecido é o seu imediatismo, ou seja, se eu pedi agora Deus tem a obrigação de me responder e me dar o que preciso agora mesmo, e não é assim que funciona,Deus sabe de tudo, todas as coisas acontecem no tempo dele por que ele sabe quando é melhor para que tudo aconteça, por isso é necessário esperar, aqui nos vamos entender o que é esperar pelo companheiro ou companheira preparada(o) por Deus.Vamos vencer o desafio de esperar.
Até o próximo post ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário, me ajude a melhorar
e deixar o blog do jeito que vocês gostem :)

Regras:
Não publicamos neste blog comentários com:
-palavras de baixo calão,
-denúncias levianas,
-troca de ofensas entre leitores,
-caráter descriminatório e/ou preconceituoso.